0000000000






A HISTÓRIA

Nosso planeta ainda guarda muitos segredos. A natureza, sempre imprevisível nos surpreende. Fatos ainda sem explicação instigam nossa curiosidade.

Durante a formação do nosso planeta uma gigantesca quantidade de calor e radiação se concentrou no centro da Terra, formando uma quantidade significativa de magma. Por milhões de anos a Terra foi um verdadeiro caldeirão de fogo, dominada por gigantescas erupções vulcânicas. Com o tempo, os gases
liberados pelos vulcões cobriram os céus do planeta, não permitindo a entrada da luz solar e a nossa superfície esfriou, mas seu interior permaneceu extremamente quente.

Com a movimentação das placas tectônicas, fissuras se abriram em nossa superfície permitindo novamente a saída desse magma, promovendo novas erupções vulcânicas, e a partir daí, em um processo que durou milhares de anos, surgiram os primeiros organismos vivos microscópicos, alguns extremamente poderosos e resistentes.

O fato é que alguns desses organismos ainda são praticamente desconhecidos pela humanidade.

Por meio de pesquisas totalmente restritas, pouquíssimas instituições tiveram conhecimento de um possível organismo extremamente poderoso que poderia ressurgir das áreas mais profundas e intocadas do nosso planeta. Iniciou-se então uma missão secreta em busca de um ser vivo poderoso e microscópico denominado otter, prometendo trazer grandes transformações ao nosso planeta.

As coisas começam a tomar grandes proporções quando alguns jovens acabam tendo contato com esse organismo e mudam drasticamente suas vidas dando inicio a uma verdadeira guerra secreta que poderá punir pessoas inocentes.

Agora, como esse jovens tiveram contato com o otter? Quem são esses jovens? Como o otter foi parar no Brasil? De qual região veio?

Convidamos você para participar dessa nova história e acompanhar essa saga aqui no site e nas redes sociais.


Clique aqui e leia um prelúdio da nossa história

 

 





Copyright © 2014 Volkan - Todos os direitos reservados.